sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Primeiro Passatempo.



A minha relação com a Moda, as roupas, os trapos, e a beleza, sempre foi muito natural e simplista.

Talvez por ter um rosto largo, um cabelo mega volumoso, e uma gargalhada que se ouve do outro lado do rio, pautei sempre o meu armário pela simplicidade das coisas.

E é assim que vejo a Moda, de uma forma simples, sem nunca complicar algo que para mim, é tão, intuitivo.


Estas fotografias já foram tiradas para o âmbito deste projecto.

E aquilo que trago vestido, espante-se, é uma saia.

Uma saia da Trafaluc - Zara, Coleção Outono-Inverno 2014, preta.

E da forma mais simples do mundo, na medida em que precisava de um vestido preto caí-caí (ou como se diz no Brasil: "um-tomara-que-caia-preto"), resolvi experimentar a saia, e voilá, ganhei um vestido.

E assim, da forma mais simples do mundo, nasceu um vestido no meu armário.


Vestido: é uma saia da Zara - Trafaluc Outono - Inverno 2014 preta.
Sandálias: Zara - Trafaluc Outono - Inverno 2014.
Óculos de Sol: Mango Outono - Inverno 2014.
Luvas: Zara Women Outono - Inverno 2013.
Styling: Joana Sá Machado.





 
 
 
E agora, quero saber de que forma a Moda faz parte dos vossos dias.
 
Enviem-me uma frase, uma frase original sobre este tema, para joanasamachado@gmail.com e a vencedora, ganha uma sessão de fotografia.
 
PARTICIPEM !!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário